segunda-feira, 24 de novembro de 2014

1° Capítulo †

segunda-feira

Acordei com meu celular lindo despertando 9:30. Me espreguicei e fiquei enrolando um pouco, até que levantei. Fui tomar um banho não muito demorado, coloquei uma roupinha e desci. 
Nathalia : Bom dia, flores do dia
Manoel : Acordou animada - riu - bom dia, filha
Nathalia : Tem que estar, né ? - ri fraco - última semana em santos
Manoel : Última semana com comida da Sônia (empregada) , aproveite - gargalhou -
Nathalia : Nem me fale - ri -
Juliana : Tem que aprender a se virar sozinha, dona Nathalia - riu - vai viver de miojo
Nathalia : Marcelle cozinha pra nós - ri -
Juliana : Pago pra ver - rimos - vou indo gente, tenho que ir pro hospital
Nathalia : Ok - ela deu um beijo no topo da minha cabeça e um selinho no meu pai e saiu - cadê o Rafa ?
Manoel : Dormindo, ressaca de domingo, aposto - rimos -
Nathalia : Não duvido nada - ri e ficamos comendo nesse clima de descontração até que o Rafa desceu, ficamos conversando mais um pouco, depois subi no meu quarto e comecei a arrumar minha cama. Depois peguei meu celular pra ver as notificações e vi que tinha 2 chamadas perdidas da Marcelle, retornei e ela atendeu no 3° toque. 

~IDL~
Nathalia : O que conta ? - ri -
Marcelle : Bom dia Nathalia, to bem e você ? - rimos -
Nathalia : To otima - ri -
Marcelle : Bora pro shopping ?
Nathalia : Agora ?
Marcelle : Umas 10:30, depois almoçamos lá mesmo
Nathalia : Já é
Marcelle : To motorizada hoje,passo aí te pegar
Nathalia : Ui, poderosa - rimos - beleza, to no aguarde
Marcelle : Vê se não demora, bye
Nathalia : Bye - ri e desliguei -
~FDL~

Olhei no relógio e eram 10:00. Coloquei outra roupa já que o tempo estava ameaçando esfriar, passei uma maquiagem levinha pra tirar as olheiras e desci. 
Rafael : Já vai sair ? Puta merda
Nathalia : Tenho que aproveitar, bebê - ri -
Manoel : Vai aonde ?
Nathalia : Shopping com a Marcelita
Manoel : Ok,boas compras
Nathalia : Obrigada - me despedi deles e fiquei esperando a Marcelle na frente de casa. Graças a Deus ela chegou rapidinho.
Marcelle : Salve - entrei no carro -
Nathalia : Salve - nos cumprimentamos -
Marcelle : Ta aproveitando bem essa última semana ?
Nathalia : To começando bem - ri e ela deu partida, ficamos conversando até chegarmos no shopping, a Ma estacionou o carro e entramos no Praiamar mesmo. Demos umas voltas e aproveitamos pra gastar bastante 😂 comprei uma bolsa, algumas blusinhas e algumas cases pro meu celular. Depois almoçamos em um restaurante
 que estava vazio lá e continuamos as nossas voltas hahaha. Quando deu 15:45 a Ma me deixou em casa.
Nathalia : Cheguei família
Manoel : finalmente lembrou que tem uma casa - rimos - trouxe o shopping inteiro Nathalia
Nathalia : exagerado desde sempre - ri - Cadê o Rafa ?
Manoel : se arrumando pro treino das 16:15
Nathalia : dona juliana nem preciso perguntar né ?
Manoel : hospital - revirou os olhos e rimos -
Nathalia : você que ta na vida boa aí - ri -
Manoel : quem me dera - rimos -
Nathalia : vou irritar um pouco o rafa
Manoel : coitado - rimos e subi no quarto do Rafa -
Nathalia : oi irmão gato - beijei a bochecha dele -
Rafael : to sem dinheiro Nat , nem vem - rimos -
Nathalia : quem vê pensa que eu sou interesseira - ri - só quero aproveitar o tempo com o meu irmão mais gato e que vai morrer de saudades da minha pessoa - ele gargalhou - Cadê graça ? - ri -
Rafael : quem anda te iludindo assim ?
Nathalia : só digo verdades, amore
Rafael : sabe que não - rimos e ficamos conversando até dar o horário do treino dele - Bora lá comigo ?
Nathalia : sério ? - ele assentiu - já é - rimos - vou só colocar uma roupa lá
Rafael : beleza , só não demora
Nathalia : sou o símbolo da rapidez meu amor - ri - já volto - fui pro meu quarto, me troquei rapidinho mesmo, porque aqui é Nathalia colegas, sem enrolação - cheguei
Rafael : rápida, gostei de ver - rimos - Bora lá no meu carro - fomos no carro dele e partimos CT, enquanto isso avisei o Giva por whats que estava indo e ficamos conversando até chegarmos lá,
passei na recepção e cumprimentei a Gabriela e a Larissa ( que trabalham no ct ) e fui em direção a arquibancada, sentei na mesma e fiquei olhando o treino até o final. Olhei no relógio e já eram 18:00. Saí da arquibancada e fiquei em uma área de espera esperando o meu querido irmão tomar um banho até que o Giva apareceu -
Nathalia : givanildo - abracei ele - que saudades
Giva : some mais, anã - rimos - achei que ia pra Barça sem se despedir da minha pessoa - fez bico e rimos - como que ta o trabalho ? Tudo certo ?
Nathalia : certinho - sorri - sábado já embarco pra Barcelona
Giva : sábado já ? Como assim, produção ? - rimos - precisamos de Baladinha sexta então
Nathalia : não muda nada mesmo - rimos - me chama no whats essa semana e combinamos certinho
Giva : suave, e a Marcelle ? Como ta ?
Nathalia : ta bem, ela vai comigo pra barça - contei tudo pra ele -
Giva : as duas vão me abandonar? Que mancada - rimos do drama dele - pago pra ver vocês duas morando juntas - gargalhou -
Nathalia : minha mãe disse a mesma coisa, por que será ? - rimos -
Giva : miojo reina - gargalhamos -
Nathalia : que nada - rimos e o rafa chegou -
Rafael : pronto, o outro quer roubar minha irmã agora - rimos e ele me abraçou de lado - vamos ? To com uma fome do cão
Nathalia : me diga novidades, Rafael - rimos - partiu então .. Tchau Giva - me despedi dele - vê se não esquece de sexta - ri -
Giva : pode deixar - rimos - vê se não some - me abraçou -
Nathalia : pode deixar - rimos -
Rafael : até amanhã parça - se despediram e fomos na direção do carro que estava pertinho, colocamos o cd do mumuzinho e fomos cantando em direção a nossa casa  -
Manoel : que demora
Nathalia : mais dramático impossível - rimos - dia inteiro em casa, que vida boa - cumprimentei ele -
Rafael : eai coroa - cumprimentou ele com 2 toques -
Manoel : coroa é minha mão na tua cara, me respeite muleke - rimos -
Rafael : ui - riu - vou lá pro quarto, me chamem quando o rango estiver pronto
Manoel : beleza - rimos -
Nathalia : Que horas a dona juliana chega?
Manoel : Diz ela que chega 20:00, diz ela - enfatizou, o que nos fez rir -
Nathalia : Você ta muito dramático hoje, sério - ri -
Manoel : Eu ? Nem um pouco
Nathalia : Aham - rimos - faz de conta que eu acredito - ri e ficamos conversando nesse clima, até que 20:30 a minha mãe chegou -
Juliana : Boa noite crianças, desculpa o atraso - nos cumprimentou -
Nathalia & Manoel : Crianças ? - ela riu -
Juliana : Sim - rimos -
Nathalia : Única criança que existe na casa é o Rafael
Rafael : Ouvi meu nome - disse descendo as escadas -
Nathalia : Estava falando o quanto você é lindo - rimos, menos ele -
Rafael : Faz de conta que eu acredito, maninha - deu um tapinha na minha cabeça -
Manoel : A comida já ta pronta ?
Nathalia : Vou ver - fui em direção a cozinha - oi Sôninha linda - dei um beijo na bochecha dela -
Sônia : Oi Nat - sorriu -
Nathalia : Vai demorar pro rango sair aí ? - rimos -
Sônia : Vai nada - riu com o nariz - to acabando, já já levo lá
Nathalia : Ok - sorri e voltei pra sala - já já ta pronta, esfomeados
Juliana : Falou a que mais come - rimos e ficamos conversando até a Sônia chegar com a comida, ficamos conversando enquanto saboreamos a comida, e no final até a Sô se juntou a nós hahaha. Quando deu 21:35 subi e tomei um outro banho, escovei os dentes e coloquei um pijama levinho, depois desci e fiquei assistindo Se Beber Não Case com o Rafa até 23:00, depois coloquei meu celular pra carregar e dormi. 

Terça-feira não fiz nada de mais o dia inteiro hahaha, fiquei só atormentando o Rafa que só treinou no período da manhã, e fomos tomar um sorvete no parque e ficamos conversando lá durante a tarde. Hoje é quarta-feira e a Vera ( dona da empresa onde eu trabalho ) me chamou pra acertarmos os últimos detalhes da minha ida pra Barça.  
Acordei um pouco mais cedo do que o normal, 8:15, tomei uma ducha pra acordar, coloquei uma roupa mais formal pra ir na empresa, desci, dei bom dia pra minha mãe, meu pai e pra Sônia, tomei meu danone e comi uma maça e fui pra empresa. 
Letícia : Bom dia, Nat - sorriu -
Nathalia : Eai, Leticinha - nos cumprimentamos - dona Vera ta muito ocupada ? - ri com o nariz -
Letícia : Ta não, ela ta te esperando na sala dela - piscou -
Nathalia : Vou lá então - pisquei de volta - obrigada - ouvi ela dizer um "magina" , fui na direção da sala da dona Vera, bati na porta e ela mandou eu entrar - Bom dia dona Vera - nos cumprimentamos -
Vera : Bom dia - sorriu - ansiosa pra ir pra Barcelona ? - deu ênfase e rimos fraco -
Nathalia : To sim - sorri - vai ser bom pra ampliar meu conhecimento
Vera : Então, sua saída vai ser sábado mesmo, 17:00.
Nathalia : Ok
Vera : Nós já fizemos uma reserva em um hotel pra você se hospedar enquanto você procura uma casa pra você, pelo tempo que você precisar
Nathalia : Obrigada
Vera : Também preciso te entregar o cartão da nova empresa com o endereço, telefone, e o nome de todas as pessoas que vão trabalhar com você. Como você fala espanhol e inglês fluente, você tirará tudo de letra - sorrimos - e aqui está o dinheiro da sua passagem - me deu o dinheiro - espero que você tenha muito sucesso na nova empresa - ela se levantou da cadeira - tudo de bom na sua vida nova, e que você não se esqueça da gente, viu mocinha ?
Nathalia : Pode deixar, dona Vera - me levantei - vou ser eternamente grata por tudo o que a senhora fez por mim - sorrimos e nos abraçamos -
Vera : Espero que você volte para nos visitarmos - sorriu -
Nathalia : Pode deixar, vou voltar sim - sorri fraco - foi muito bom trabalhar com você
Vera : Digo o mesmo - nos despedimos, depois me despedi de mais alguns conhecidos da empresa, e quando me dei conta já eram 11:00. Quando estava entrando no carro, o Rafa me ligou. 

~IDL~
Rafael : Já acabou a despedida - riu -
Nathalia : Sim senhor
Rafael : Ta ocupada ?
Nathalia : Não, por quê ?
Rafael : Vem me buscar aqui no CT ?
Nathalia : Já tomou banho ?
Rafael : Já
Nathalia : Então to indo - rimos - tchau
Rafael : Falô
~FDL~

Só o que me faltava haha, liguei o carro, coloquei meu CD do Munhoz e Mariano e parti rumo ao CT. O trânsito não colaborou muito, então demorei pouco menos de 30 minutos pra chegar até lá. Rafael já estava bufando quando entrou no carro.
Rafael : Que demora do capeta, Nathalia
Nathalia : Cale-se - dei um tapinha na cabeça dele - esse trânsito ta horrível
Rafael : Imagino - riu - dessa vez, te perdoo
Nathalia : Bom mesmo - rimos - vamos almoçar em casa mesmo ?
Rafael : Vamos no Giraffas que tem perto de casa e já era
Nathalia : Beleza, vou mandar mensagem pro seu Manoel avisando
Rafael : Cê ta dirigindo, deixa que eu mando - dei meu celular pra ele, e o mesmo mandou a mensagem - problema resolvido, querida - ri -
Nathalia : Partiu então - fomos rumo ao Giraffas, o que dessa vez demorou menos. Pedimos nossa comida e ficamos conversando enquanto ela não chegava. Confesso que vou ficar morrendo de saudades dessas horinhas que passo junto com minha família e com meus amigos daqui :/ , comemos nesse clima de descontração e depois brigamos pra ver quem pagava, como sempre hahaha e dessa vez convenci ele e rachamos a conta. Voltamos pra casa, resolvi dormir um pouco e quando acordei já eram 16:00, como assim gente ? Hahahaha. Rafael invadiu meu quarto e disse que tava indo pra praia com os meninos ( vulgo Giva e Gabriel/Gabigol ) e me chamou pra ir, aceitei mas liguei pra Marcelle chamando ela pra ir também, a mesma topou. Coloquei um biquíni com uma saída de praia bonitinha e fomos na praia que era de frente pra nossa casinha e ficamos esperando os bonitos e a bonita chegarem. 
Rafael : Que demora, Deus é pai - rimos -
Nathalia : Rafael como sempre demonstrando ser uma pessoa super paciente - ele revirou os olhos o que me levou a rir - só falo verdades, gatinho
Rafael : Aham - ri -
Nathalia : Tira uma foto minha aí - entreguei meu celular pra ele e o mesmo tirou - thank youuu, te amo
Rafael : Mais falsa impossível - rimos e postei a foto lá mesmo -

navieira_ : nada melhor pra fechar essa última semana com praia !





















givasilvaa : tamo chegandooo
rafaella : saudades !!
marcellefonseca : olha pra trás kkkkk

Nem olhei o resto dos comentários porque os meninos e a marcelle chegaram
Nathalia : Pronto Rafael, pode parar de chorar - rimos, menos ele - eai meninos - cumprimentei os dois - olá vaquinha - ri e cumprimentei ela -
Marcelle : Oi tontinha - rimos e todo mundo se cumprimentou e blá blá -
Nathalia : Vida boa a de vocês, sem treino, sem nada - ri -
Gabriel : Quem vê, pensa - riram -
Giva : Amanhã vai ser dose, nathaliazinha - rimos - quero nem ver - ri -
Nathalia : Ô dó - rimos - então não vai aguentar baladinha sexta ? vish
Giva : Claro que vou - rimos da cara que ele fez -
Rafael : Pra balada é o primeiro da fila - rimos -
Marcelle : Também vou, hein ?
Giva : Villa Mix vai ter MC Guimê, amorzões
Nathalia : São Paulo ? - revirei os olhos - só pelo guimê, eu vou - rimos -
Gabriel : Mais preguiçosa impossível - riu - vamos com nós
Rafael : Nós 5 ?
Giva : Sim, vamos encontrar mais gente lá
Marcelle : Mais gente tipo .. ?
Giva : Vocês não devem conhecer, deixa - ficamos conversando mais um pouco, pegamos água de coco, depois ficamos indo e voltando pro mar que nem 5 crianças hahaha. Quando deu 18:50 os meninos foram embora. Eu, Rafa e Ma fomos pra casa já que arrastei a Marcelle pra dormir em casa haha. 
Nathalia : Oi família - sim, por incrível que pareça minha mãe estava em casa antes das 19:00 -
Juliana : Oi filha - me cumprimentou, assim como fez com o Rafa e a Ma, e meu pai também -
Marcelle : Cheguei pra dar mais brilho pra essa casa - rimos -
Rafael : Sem teto essa daí - rimos, menos ela -
Marcelle : Guarde esse amor pra você, Rafael - rimos -
Manoel : Vão tomar banho antes que o mar se transfira pra minha casa linda e cheirosa
Juliana : Exagerado - riu -
Nathalia : Vamos de banho então antes que o seo Manoel morra do coração - rimos e fui tomar banho no banheiro do meu quarto, enquanto a Marcelle pegou um pijama meu e foi tomar banho no quarto de hóspedes e o Rafa foi pro quarto dele. Quando deu 19:30 a Ma veio pro meu quarto e ficamos fofocando até a hora em que o Rafa nos atrapalhou.
Rafael : Como sou um ótimo irmão, vim avisar que a janta tá pronta
Nathalia : Ótimo, já avisou, agora tchau - rimos -
Rafael : Nossa, isso que dá ser educado - rimos, menos ele - na próxima não chamo, pelo menos sobra mais comida - disse sério, mas logo depois rimos. Ele desceu primeiro, depois eu e a Marcelle descemos. Jantamos no mesmo clima descontraído de sempre. Depois ficamos na sala jogando baralho hahaha. Quando deu 22:00, eu e a Marcelle subimos. Ficamos conversando por 1 hora, depois o sono falamos mais alto e dormimos.


Quinta-feira pra mim sempre foi o dia mais desanimador hahaha. Fiquei na piscina com a minha mãe que tirou folga, mas fora isso, nenhuma novidade. Hoje é sexta-feira, 20:00. Eu e a Marcelle acabamos de tomar banho e estamos nos arrumando pra balada.
Nathalia : Caça uma roupa aí pra mim
Marcelle : Mais folgada impossível - riu - deixa eu colocar a minha e já escolho - enquanto isso fiz uma make e pranchei meu cabelo. A Marcelle acabou de colocar a roupa dela, escolheu a minha, vesti a mesma e fiquei esperando ela fazer a maquiagem dela e o baby liss. Depois aproveitamos e tiramos uma fotinho haha

natvieira_ : na pixxta eu arraso hahaha #partimos #guimêtochegando
























Nem olhei os comentários pois o sr. Paciência ( vulgo Rafael ) hahaha, estava dando um escândalo lá por causa da nossa demora. Os meninos já estavam lá e partimos Villa Mix. O trânsito estava cooperativo hahaha, chegamos lá 22:15. Pegamos nossas pulseirinhas e fomos pro camarote. 
Nathalia : Quem vocês chamaram que nós iríamos encontrar aqui ?
Giva : Os muleke ali - apontou pra 5 meninos e 2 meninas - bora lá - fomos todos em direção aonde aquelas pessoas estavam - eai galera - cumprimentou todos, eu e a Marcelle só demos um oi coletivo - meninas, esses aqui são o Gil, Gustavo, Gui, Cris e Jota. E essas são a Júlia e a Rafa - apontou pra elas - galera, essas aqui são a Nathalia e a Marcelle - apontou pra gente -
Gil : Gatinhas - sorriu, que sorriso lindo, Jesus -
Nathalia : Obrigada - olhei pra Marcelle e a mesma sorriu, ela tava completamente corada hahaha -
Rafaella : Bora dançar com a gente, meninas - assentimos e fomos na pista dançar. Ela é super legal, a Júlia não é das mais simpáticas, mas dá pra levar. Dançamos de tudo um pouco, funk, eletrônico, uns sertanejos, etc. Depois quando o show foi anunciado, voltamos pro camarote e ficamos curtindo o show junto com os meninos, que são muito gente boa haha. Não bebi nada de álcool, mas todos beberam, menos a Rafa haha. Curtimos muito o show, MC Guimê lacra, apenas haha. Quando deu 02:40 o show acabou, ficamos curtindo algumas músicas e quando deu 03:15 nós nos despedimos e fomos embora, só que dessa vez, eu como motorista haha.

Hoje, sábado, meu último café da manhã com a Sôninha hahaha. Acordei 10:00. Tomei um banho bem rápido meesmo, coloquei uma roupa qualquer e depois tomei meu café de lei, comi umas torradinhas e subi correndo arrumas as malas. Coloquei todo meu closet e mais um pouco kkk. Bati no quarto do Rafa que tinha acabado de acordar e ele me ajudou a colocar as malas lá embaixo. Depois ele tomou o café dele. A Sônia disse que nossos pais foram trabalhar e aproveitei pra ligar pra Marcelle pra ela vir aqui em casa com as malas pra curtimos uma piscininha, a mesma topou e 11:00 ela chegou. 
Marcelle : Me ajuda a colocar as malas lá dentro
Nathalia : Ta levando tudo mesmo, hein ? - rimos -
Marcelle : É preciso - ri -
Nathalia : Bora entrar - pegamos as malas e colocamos junto com as minhas, depois subimos no meu quarto,colocamos biquíni e descemos pra piscina, aproveitamos e pedimos pro Rafa tirar uma foto pra gente.

natvieira_ : curtindo o último dia com a vaquinha marcellefonseca





















Nem olhamos os comentários e fomos pra água, tomamos um solzinho e ficamos bem bronzeadas haha. Depois 12:45 fui pro meu quarto e a Ma pro de hóspedes, tomamos um banho e aproveitei pra colocar a roupa que iria usar pra ir pro aero. Desci e a Marcelle também teve a mesma ideia hahaha. Almoçamos a lasanha maravilhosa da Sô,escovamos os dentes e quando olhamos eram quase 14:00. Pedimos pro Rafa nos levar no aeroporto já que era pra estarmos lá 15:00 e não sabemos como o nosso querido amigo trânsito está hoje hahaha. Deixei uma carta pros meus pais :(  me despedi da Sô e partimos aeroporto. Graças a Deus chegamos lá 14:45 e o Rafa achou uma vaga fácil no estacionamento. Ele nos ajudou a pegar as malas, colocamos as mesmas no carrinho e ficamos conversando.
Rafael : 15:00 já, tenho que voltar porque amanhã tem jogo e tal - revirei os olhos e ele riu - se cuida mana, boa sorte no novo emprego, boa viagem, que Deus te abençoe nessa sua nova vida, não esquece de mim - riu - te amo - me abraçou e algumas lágrimas teimosas já caíam - se cuida marcelita, vê se bota juízo na cabeça da nat, porque olha - rimos fraco -
Marcelle : Pode deixar - demos um abraço coletivo e o Rafa se foi :(  , fizemos o check-in , despachamos as malas e ficamos rodando pelo aeroporto até nosso voo ser anunciado 16:45. Entramos no avião e graças a Deus as poltronas eram em duplas. Fui com a Marcelle, a mesma dormiu o voo inteiro hahaha, e eu aproveitei pra ler meu livro do Nicholas Sparks. 

Chegamos lá só 06:00 da manhã, que maravilha. Cutuquei a Marcelle que estava dormindo, desembarcamos, fizemos check-out, pegamos nossas malas e chamamos um táxi. Dei pro homem o endereço do hotel que a dona Vera pegou pra gente, demorou 30 minutos pra chegarmos lá, fomos na recepção e nosso quarto fica no 3° andar. Pegamos o elevador, colocamos nossas malas pra dentro, colocamos pijama e dormimos. 







Hey girls, tudo bom?! Hahaha, então, postei o 1° capítulo, como vocês
puderam ver, ele não ficou muito grande, mas o próximo será maior, prometo !
Espero que vocês tenham gostado do meu jeito de escrever, e também tenham gostado
da Nath haha. Espero também que vocês comentem sejam criticando, elogiando, 
pedindo pra continuar, dando ideias, etc etc haha. Já vou começar a escrever
o Segundo Capítulo. Prometo que dependendo da quantidade dos comentários, 
postarei o mais breve possível ! Um beijo, leitoras lindas <3

10 comentários: